quarta-feira, 9 de maio de 2012

SOU POR ELE APIXONADO...♫


Hoje é dia de festa! 

 

A 32 anos atrás, a família Coelho e seus amigos mais próximos se reuniam para começarem os ensaios da quadrilha para animar  a festa de aniversário da Luciane,  filha da nossa fundadora Lúcia.

No começo tudo era uma grande festa, e com o passar dos anos aquela brincadeira foi se tornando séria. E o grupo foi ganhando novos integrantes .

O Núcleo Mineiro de Cultura Feijão Queimado se transformou.
Por vários anos passamos por dificuldades, inseguranças, erros, acertos, vitórias e alegrias. Durante todo esse tempo fomos colegas, amigos , irmãos, namorados, maridos, esposas, filhos... Viramos uma verdadeira FAMÍLIA!

Percorremos junto um longo trajeto. Choramos e sorrimos muitas vezes juntos e isso nos fez pessoas diferentes. Diferentes porque o riso e a lágrima têm a capacidade de unir pessoas e quando um seguia caminho diferente, deixava um pouco de si e levava um pouco de nós.

Obrigado a vocês que compartilharam os prazeres e dificuldades desta jornada com os quais convivemos durante tantas horas e carregamos a marca de experiências comuns que tivemos.

É hora de comemorar! Parabéns a você que fez e ainda faz parte dessa história!

Obrigado por terem deixado  sua marca nessa grande família Feijão Queimado!

NÚCLEO MINEIRO DE CULTURA FEIJÃO QUEIMADO 32 ANOS DE SUCESSO!!!

 







Um comentário:

  1. Parabéns, Feijão!
    Continuem sendo motivo de orgulho para a cultura mineira!
    Abs
    Paulo Lamac

    ResponderExcluir