quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Grande na entrega do Troféu São João Festeiro 2010

Foi uma grande festa. Estiveram presentes diversos grupos de quadrilha de nossa Minas Gerais. O Jequitibar se rendeu a alegria e a descontração levada por todos os quadrilheiros que prestigiaram o evento. O Troféu São João Festeiro é um prêmio dos quadrilheiros para os quadrilheiros.





Entre diversas homenagens o Feijão Queimado recebeu uma especial pelos seus 30 anos!

Vencedores:

Melhor Noivo: Yuri Lobo da Quadrilha Pé de Serra

Melhor Noiva: Gisele Freire da Quadrilha São Mateus

Melhor Quadrilha: Quadrilha São Gererê

Melhor Marcador: Carlos Coelho da Quadrilha Feijão Queimado

Melhor Repertório Musical: Quadrilha Pé de Serra

Melhor Figurino: Quadrilha Forró de Minas

Quadrilha Destaque: Quadrilha São Gererê

Destaque Geral: Quadrilha São Gererê

Contamos também com a presença de vários jurados do Arraial de Belô, com a Gerência de Eventos da Belotur, o Sr. Carlos Donezett da Uni-BH e com os representantes da Rede Globo Minas o Sr. Marcos Laurivan e do Jornal Hoje em Dia o Sr. Renato Fonseca.




Fonte: http://uniaojunina.blogspot.com/

3 comentários:

  1. me explique voce ai,como pode a campeã,não ser agraciada com o trofeu de melhor quadrilha,como á e tambem de destaque do ano.pode explicar mas justificar.......

    ResponderExcluir
  2. ... Melhor Quadrilha: Quadrilha São Gererê.Destaque Geral: Quadrilha São Gererê.

    Se Fui tudo Isso ENTÃO TEM ALGO DE ERRADO!

    ...Melhor Figurino: Quadrilha Forró de Minas.

    Feijão Juntou Tudo e Fez Um Pacotão, Levando o Prêmio. Tem Troféu melhor que esse?

    ResponderExcluir
  3. Nem sempre a melhor e campeã, olha o Brasil tem o melhor futebol do mundo e em 2010 não foi nem pra final do mundial. A Feijão Queimado fez uma Bela apresentação mais realmente tenho que admitir que a São Gererê, fez uma apresentação muito melhor ai vocês tem que perguntar os jurados que aconteceu que ela não ganhou. Em minha opinião foi uma das melhores apresentações que eu vi do Arraial de belo nesses 20 anos que eu acompanho quadrilha. Que pena que a minha quadrilha não ficou entre as quatro.

    ResponderExcluir