sábado, 25 de julho de 2009

Feijão Queimado e Bandas \o/

Não poderia deixar de registrar aqui esses momentos que fizeram parte do Feijão Queimado nos ultimos dias...

No dia 11/07 no Arraial de Belô durante o show da grande cantora Elba Ramalho, alguns casais do Feijão Queimado e da quadrilha São Gererê foi convidado a dançar com ela junto ao palco..
Um Momento MA.RA.VI.LHO.SO! Que vai fazer parte da nossa História!
Elba fica aqui nossos agradecimentos, carinho e respeito a toda sua trajetória na música e nos Forrós do Brasil.

Já no outro fim de semana 18/07 durante a festa da Fiat automóveis no show da Banda mineira Menia do Céu, novamente fomos convidados a dançar com eles no palco...
Quanta gentileza e simpatia da vocalista Izabella Brant, uma menina de muito talento que esta escrevendo sua história na música brasileira.
Sorte e Sucesso pra vcs Menina do Céu!!





2 comentários:

  1. Olá Feijão Queimado!
    Meu nome é Erika,fui dançarina de São Domingos, conheço um dançarinho de você que amo muito e tenho sempre prazer e vê-lo dançar: Danilo!
    Bom sou fã de vocês que fazem um trabalho maravilhoso, no Arraial eu estava lá,vibrei com apresentação, desta vez não trouxeram o troféu,mas Feijão Queimado é Feijão Queimado,me arrepio quando os vejo dançar!
    Admiro e respeito muito este grupo lindo!
    A todos meu grande Abraço!

    Erika

    ResponderExcluir
  2. Oi Érika
    Muito obrigado pelo carinho!
    Venha também fazer parte da nossa família..
    O feijão Queimado esta de portas abertas!
    Ano que vem 30 anos de Feijão Queimado!
    Abraços

    ResponderExcluir